Alcoologia - Guia Prático de Medicina

19.00 17.10 -10%

Editora: Climepsi Editores
Ano: 2007
Nº Páginas: 206
Peso: 0.320 Kg
Dimensões: 225X155x10 mm
ISBN: 9789727962891
Categoria(s) Psicologia , Medicina , Medicina
Disponibilidade: Em Stock
Adicionar ao Carrinho

A dependência alcoólica está a assumir proporções desmesuradas a nível mundial, constituindo um grave problema de saúde pública.
O livro Alcoologia Guia Prático de Medicina foi elaborado de forma a auxiliar os médicos de clínica geral bem como todos os outros profissionais de saúde a consolidar os seus conhecimentos sobre esta temática, na avaliação clínica do paciente, apoio terapêutico e prevenção da doença, tornando-se uma ferramenta indispensável na prática diária.
Este manual de fácil consulta, responde de forma clara e fundamentada a todos as dúvidas suscitadas no domínio da alcoologia, sendo o resultado de uma vasta e qualificada experiência clínica por parte dos seus autores

Colecção Guia Prático de Medicina
A colecção Guia Prático de Medicina aborda os principais tópicos de cada especialidade de forma clara, acessível e abrangente. Estas características aliadas à sua componente prática tornam estes manuais numa ferramenta indispensável para estudantes de medicina, médicos e restantes profissionais na área da saúde.